sábado, 8 de maio de 2010

vômito.

Não quero ficar formulando demais antes de escrever. Isso aqui pra mim é um canto, um recanto das minhas letras que podem sair como estiverem... fluidas, tempestuosas, com cheiro ou sem cheiro, com gosto de ferrugem, com tesão ou não.

Agora me deparo com a estante de livros. Quantos eu já li? Tenho essa mania de acumular coisas, nossa... é incrível. Acumulo revistas para recortar amanhã, acumulo livros para ler depois, apostilas extras sendo que nem dei conta das minhas próprias, filmes que vou ver depois, coisas que vou consertar depois, roupas que vou tinturar um dia para usar quando eu estiver magra!

Não dá. É uma espera sem fim do dia em que eu vou viver as coisas que planejo, anoto, faço listas, me preparo, acumulo...

Ansiedade.Sensação de que algo vai acontecer.Gula.Insaciedade constante.Vou comendo a casa.Quero engolir o mundo.Tudo.Iniciativas sem "acabativas".Começos, começos e começos fugindo do fim. Falta de finalizações nos ciclos. Iminência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para misturar as águas...