sábado, 15 de maio de 2010

Relembrando Claire...

Mary and Max


"Última tentativa de selar a paz: Me encontre as 17h no Cine XIV. Estarei com sapatos vermelhos."

E foi assim...
A tarde de preparações da energia, banho, músicas...
O nervoso no ônibus, a decepção de não ter o encontrado no ônibus. (Aí seria sintonia demais!)
Os passos sobre as pedras e a pergunta no céu da boca: ele passou por aqui?
Descendo a ladeira e imaginando as possíveis desculpas que ele poderia dar justificando a ausência. De repente fui surpreendida, tirou meu ar no mesmo lugar que há três anos atrás: quando olhei pela fresta da porta do cinema...
Era ele!
Nos abraçamos forte e eu me enchi de paz, minha alma sorria.
Compramos os bilhetes mas ele nem sabia do que se tratava.
Tampouco eu.
Mas só em estar revisitando aquele lugar que eu frequentava há 3 anos atrás já me bastava.
Senti um alívio ao perceber que o cheiro não havia mudado. Meu Cine XIV ainda era o mesmo.
As cadeiras estavam vermelhas. Adorei.
E a grande alegria: a barra de ferro que apoiava meus pés.
Estava tudo ali.
Um reencontro com a paz de estar com ele, e com a paz de estar comigo.
Espero que essa energia também o contagie e que possamos alçar belos vôos daqui pra frente.

ps.: Estáva_os a sós no cinema.
ps2.: O fil_e é que ne_ eu: cheio de detalhes e _ais u_ tanto de _iudezas. Pequenas preciosidades.
ps3.: Não anda_os de _ãos dadas.
ps4.: Saí deste encontro co_ _ais a_or no coração, se_ dor ou lágri_as.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para misturar as águas...